Prefeitura muda comando do Trânsito e Cemitério

O prefeito municipal José Aparecido Fernandes acaba de anunciar os novos chefes do Departamento Municipal de Trânsito e Cemitério Municipal da Saudade.

No lugar do interino Clóvis Marcelino da Silvam que acumulava a função de chefia no Trânsito com a Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, Fernandes nomeou o policial militar aposentado Alcides Martins, que vinha respondendo pela segurança patrimonial da Prefeitura.

No Cemitério Municipal, o ex-vereador José Luiz Garcia assumirá o desafio de administrar o Cemitério Municipal da Saudade. Ele substituirá Valter Hugo.

Os dois órgãos, recentemente, têm sido alvo de denúncias.

No trânsito, Ministério Público, Polícia, Câmara e a própria Prefeitura estão investigando a denúncia feita pela servidora do órgão da existência de uma “Máfia das multas”.

No Cemitério, a gravação de um telefonema onde um funcionários municipal denunciando irregularidades no local pode ter contribuído para as mudanças.

O prefeito de Assis, José Fernandes, informou que “são algumas readequações de cargos em sua administração, visando melhor atendimento à população e agilidade dos serviços entre as equipes de comando”, resumiu.

martinzão

O policial militar assume o Departamento de Trânsito

jose luiz garcia

José Luiz Garcia comandará o Cemitério Municipal

Veja também

A161 – VOCEM se despede com empate no Paulista sub-20

Foi uma despedida honrosa do VOCEM no Campeonato Paulista da categoria sub-20. Na tarde desta …

Deixe uma resposta