Prefeito garante volta da mão dupla em trecho da Rui Barbosa até dezembro

Durante manifestação de comerciantes da avenida Rui Barbosa reivindicando mão dupla no trecho daquela via entre a Otto Ribeiro e Sebastião da Silva Leite, o prefeito José Fernandes, do PDT, garantiu que determinará ao Departamento de Trânsito providências para efetuar a mudança até o final de dezembro.

Segundo ele, o objetivo é atender ao apelo dos comerciantes que reclamam da queda do movimento e lamentam o fechamento de alguns estabelecimentos comerciais naquele trecho. “Sabemos que a crise econômica que o país atravessa é o principal fator, mas a Prefeitura, atendendo esse pedido, contribui para mitigar o sofrimento e prejuízo dos comerciantes”, discursou Fernandes, que foi à manifestação acompanhado do vice-prefeito Márcio Martins e do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Paulo Mattioli Junior.

Com a determinação do prefeito, o Departamento de Trânsito deve providenciar a mudança da sinalização, placas e semáforos naquele trecho para que, até o final do ano, a promessa feita aos comerciantes possa ser cumprida.

Daniel Trindade, um dos articuladores do movimento, agradeceu ao prefeito e sua equipe por atenderem a solicitação dos comerciantes.

mao dupla zé

O prefeito garantiu a volta da mão dupla em trecho da Rui Barbosa

Veja também

A169 – Sepultamentos neste dia 19 de junho

Há dois sepultamentos programados para a região nesta quarta-feira, dia 19 de junho. Em Assis, …

Deixe uma resposta