Pré-candidatos a prefeito de Assis participam de primeiro debate virtual

Está programado para acontecer na noite desta quinta-feira, dia 17 de setembro, o um primeiro debate virtual com a participação dos cinco candidatos a prefeito de Assis.

“O Fórum Assisense de Economia Solidária -FAES-, convida a população de Assis para o encontro com pré-candidatos a Prefeito da nossa cidade!”, espalharam os organizadores, nas redes sociais.

O evento organizado pelo FAES -Fórum Assisense de Economia Solidária- intitulado “Economia Solidária e Eleições Municipais 2.020” será transmitido, ao vivo, a partir das 19 horas, pela plataforma Facebook, na página  “ForumEcoSolAssis”.

“Pautaremos a Economia Solidária, a importância de suas atividades no município e como ela deve ser inserida nas propostas de planos de governo”, explicam.

“Trabalhadoras/es de empreendimentos de economia solidária (cooperativas, associações, redes, feiras) e de outras iniciativas que dialoguem com a temática, servidoras/es públicas/os municipais, representantes de entidades de apoio e fomento, e demais pessoas e entidades interessadas, sua participação é fundamental nesse processo!”, destaca o convite feito.

O objetivo do evento, segundo os organizadores, é “fortalecer a construção da política pública municipal de Economia Solidária”.

“Venham contribuir para o fortalecimento da política pública municipal de Economia Solidária! Juntas/os somos mais fortes!”, finalizam.

17 setembro faes
Debate virtual reuniria pré-candidatos

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta