Home / DESTAQUE / No Tonicão, Assisense tenta primeira vitória na Segundona

No Tonicão, Assisense tenta primeira vitória na Segundona

Após o ótimo resultado conquistado em Presidente Prudente, na semana passada, quando empatou com o líder Grêmio Prudente em 0 a 0, a expectativa no Atlético Assisense é pela primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Na manhã deste domingo, dia 22 de maio, no estádio Tonicão, o Falcão do Vale, que tem dois empates -contra Grêmio Prudente e Osvaldo Cruz (ambos fora de casa), receberá a lanterninha Esportiva Santacruzense, que também só conseguiu um empate na competição.

Para o confronto desta quinta rodada, que encerra o primeiro turno, o técnico Fabiano Brás escalou o Assisense com: Ricarte; João Vítor, Cristian, Victor Renan e Felipe; Luiz Fernando, Vitor Manoel, Iago e Gabriel; Edson Marques e Maicon.

No banco de reservas, o Falcão do Vale contará com: Cléber, Matheus, Ryan, Kevin, Cassiano, Luan e Redney.

Clayton de Oliveira Dutra, de 40 anos, será o árbitro principal, com assistência de Diego Morelli de Oliveira, de 35 anos, e Rafael Acácio Toledo, de 37.

INGRESSO – O presidente do Assisense, Fabinho Melo, informou que o preço do ingresso na bilheteria do estádio Tonicão será R$ 20,00

VOCEM – O último compromisso do Esquadrão da Fé no primeiro turno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão será neste domingo, dia 22, às 15 horas, no estádio Virgínio Holtz, em Itararé, contra a Associação Itararé.

A delegação mariana viajou na tarde deste sábado e já se encontra concentrada em Itararé. O time já está definido pelo técnico Paulo César ‘PC’, mas a escalação ainda não foi divulgada.

Computando um ponto, do jogo não realizado contra o Osvaldo Cruz no estádio Tonicão pela ausência de uma UTI Móvel, o VOCEM mantém a vice-liderança do Grupo 2, com 7 pontos, atrás do Grêmio Prudente, que soma 8.

No outro confronto do grupo, o Osvaldo Cruz receberá o Grêmio Prudente neste domingo, às 10 horas, no estádio Breno do Val.

22 maio assisense

Luiz Fernando (de branco) está confirmado no Assisense

Veja Também

23 junho manifestação

Com corredor de velas, alunos recepcionarão conselheiros da FEMA

O presidente do Conselho Curador da FEMA, Arildo José de Almeida, e os conselheiros da ...

Deixe uma resposta