Nascido em Assis, Paulo Victor, goleiro do Flamengo, lança projeto social em Pedrinhas Paulista

Algumas autoridades e os esportistas de Assis têm razões de sobra para estarem envergonhados ou, no mínimo, com inveja de Pedrinhas Paulista, que conseguiu, graças à amizade e ao bom relacionamento do secretário de esportes daquela cidade, Roberto Carlos Amorielli, o Mé, com o goleiro Paulo Victor Vidotti, do Flamengo, e apoio da prefeita Ângela Gianetta, convencer o ídolo rubro-negro, nascido em Assis, a iniciar um projeto social naquele município.paulo vitor pedrinhas

Apesar de sempre ter revelado aos familiares e amigos o desejo e interesse de fazer algo semelhante em Assis, onde nasceu e moram seus familiares, a falta de iniciativa do Poder Público em procurá-lo para ser parceiro, pode ter contribuído para que ele aceitasse o convite e começasse essa ação social na cidade vizinha de Cruzália, onde nasceu o seu pai, o ex-centroavante do Corinthians, Vidotti.

O projeto PV 48 pretende oferecer poio às escolinhas de futebol em Pedrinhas, com o fornecimento de material esportivo com marca do goleiro e apoio de empresas que lhe patrocinam. Entre elas, a World Sport, de Assis. “Gostaríamos de agradecer muito ao Paulo Victor, por ser parceiro do povo de Pedrinhas Paulista nessa iniciativa que irá possibilitar uma expectativa de futuro muito grande em nossas crianças que sonham ser jogadores de futebol. O mais importante é a prática esportiva saudável a dezenas de nossas crianças”, agradeceu a prefeita Ângela.

Paulo Victor inauguou o projeto PV48 em Pedrinhas na manhã deste sábado, dia 19 de dezembro. Chegou de helicóptero no gramado do estádio municipal, por volta das 10 horas, onde centenas de pessoas o aguardavam.

Recebido pela prefeita Ângela e Amorielli, PV descerrou uma placa alusiva ao nome do projeto, concedeu entrevistas e autógrafos, além de sortear e distribuir materiais esportivos autografados das empresas que o patrocinam.

“Claro que eu gostaria de fazer um projeto social desse na cidade que nasci e moram meus pais, mas não pude recusar o convite do amigo Mé e da prefeita Ângela para apoiar essa iniciativa da cidade de Pedrinhas Paulista”, explicou Paulo Victor, que deve se apresentar ao Flamengo na primeira semana de janeiro, quando será iniciada a pré-temporada sob o comando do novo técnico Muricy Ramalho.

Check Also

939 – Três sepultamentos em Assis neste dia 28 de fevereiro

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta