Morre o pastor evangélico Milton Ribeiro

Morreu na noite desta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, aos 52 anos de idade, o pastor evangélico Milton Ribeiro dos Santos, que morava na rua Cambará, no Jardim Paraná.

No mês de dezembro de 2019, o pastor auxiliava na reforma de uma casa, quando o seu colega, que efetuava reparos no telhado, se desequilibrou e sofreu uma queda de uns quatro metros.

No chão, o pastor Milton, ao tentar segurar o colega para diminuir o impacto da queda, sofreu uma grave lesão na coluna, que o deixou sem os movimentos nos membros superiores e inferiores.

O amigo socorrido pelo pastor, sofreu apenas alguns ferimentos e se recuperou. “Meu sogro foi um herói enviado por Deus na vida daquele trabalhador”, contou o genro Henrique, à época, numa entrevista ao programa Acorda Assis, na rádio Interativa FM.

Após passar meses internado num hospital em Marília, o pastor Milton Ribeiro foi transferido para sua casa, onde passou a receber visitas de muitos amigos.

Nesta quarta-feira, o pastor faleceu.

O corpo do pastor Milton Ribeiro está sendo velado no Complexo Prudenciana, de onde sairá o féretro às 13h30, em direção ao Cemitério Municipal da Saudade, onde acontecerá o sepultamento às 14 horas.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

04 fevereiro pastor milton jsol

Pastor Milton Ribeiro morreu aos 52 anos

Imagem: Arquivo familiar

Veja também

A111 – Vereador pede cancelamento de torneio de pesca após derramamento de esgoto em lago

Na manhã de quinta- feira, dia 16 de maio, atendendo solicitação de moradores da vila …

Deixe uma resposta