Moleque Travesso comemora título invicto no Sub-13, em Paraguaçu

A equipe da escolinha de futebol Moleque Travesso sagrou-se campeão invicta, numa competição disputada no estádio municipal Carlos Afine, em Paraguaçu Paulista.

Na decisão, ocorrida no último sábado, dia 4 de agosto, os ‘meninos’ do técnico João Carlos ‘Corina’ empataram no tempo normal com a equipe ‘Braços Abertos’, de Assis, sem gol.

Aliás, durante toda a disputa, o goleiro Felipe Lopes não sofreu gol e recebeu um troféu pela invencibilidade.

Na cobrança de penalidades máximas, o Moleque Travesso marcou cinco gols e sofreu três.

Na fotografia abaixo, onde aparece o ex-jogador do Paraguaçuense, Aristides Rosa, o Ride (autor do primeiro gol do time profissional de Paraguaçu Paulista) estão os meninos campeões. Em pé: Mário Otávio, Kauã, Rafael, Ride, Gabriel Zaneti,  Felipe, Ryan, Zé Felipe, Luquinha, Felipe Lopes. Agachados: João Demarque, Diogo, Dieguinho, Lucas, Delegado e João Carlos.

O bom desempenho da equipe do Moleque Travesso e o título na competição regional em Paraguaçu Paulista chamaram a atenção do secretário de esportes de Platina, que fez o convite para que os meninos representem aquela cidade numa competição estadual, em sua fase regional. “Aceitamos o convite e estaremos defendendo o nome de Platina nas categorias sub-11 e sub-13”, explicou o técnico João Carlos.

SUB-20 – Os primeiros frutos de pequenos atletas revelados na escolinha de futebol Moleque Travesso, além das ‘joias raras’ negociadas com grande clubes, como é o caso de Mauro Junior, que atua no PSV da Holanda e Seleção Brasileira, também podem ser vistos no Campeonato Amador de Assis.

O time, com o nome de Ferroviária/Moleque Travesso, estreou com vitória na competição promovida pela Liga Assisense de Esportes. Neste domingo, dia 5, no estádio municipal Marcelino de Souza, venceu o São Vicente pelo placar de 1 a 0.

O time sub-20 atuou com: Bulinho; Brugnari, Felipe, Marcinho e João Guerreiro; Capitão, Diogo e Xandy; João Corina e Pit.

moleque travesso

Moleque Travesso: Campeão regional sub-13 em Paraguaçu Paulista 

Veja também

A161 – VOCEM se despede com empate no Paulista sub-20

Foi uma despedida honrosa do VOCEM no Campeonato Paulista da categoria sub-20. Na tarde desta …

Deixe uma resposta