Home / DESTAQUE / Matonense cancela jogo-treino contra o VOCEM
26 julho vocem

Matonense cancela jogo-treino contra o VOCEM

A três semanas da estreia no Campeonato Paulista da Série B, o técnico Betão Alcântara continua testando o elenco do VOCEM para definir a equipe titular que entrará em campo no estádio Prudentão, dia 22 de agosto, contra o Grêmio Prudente.

Na manhã deste sábado, dia 31, no estádio Antônio Vianna Silva, o ‘Tonicão’, a equipe mariana receberia a Esportiva Matonense, que disputará a mesma divisão, mas em outro grupo na primeira fase.

No entanto, nesta sexta-feira, dia 30, a diretoria da Matonense entrou em contato com o presidente do VOCEM, Lauro Valim, cancelando o jogo-treino. “Eles (Matonense) estão com alguns jogadores lesionados e decidiram evitar novos testes”, explicou Valim.

Os dois times já se enfrentaram no início deste mês, em jogo-treino realizado na cidade de Matão, que terminou empatado com o placar de 0 a 0.

Depois desse primeiro confronto em Matão, o VOCEM realizou outros dois testes, tendo vencido o Apucarana Sports no estádio Tonicão por 3 a 0 e a equipe sub-20 do Marília, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, por 1 a 0.

Betão Alcântara planejava promover o ingresso do lateral esquerdo Gabriel Neves, contratado junto ao União Rondonópolis, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.

A lateral esquerda parece ser a única dúvida do treinador no setor defensivo. Eugênio no gol, Nathan na lateral direita, Guilherme Arruda e Diego Bebê na zaga, parecem já ter sacramentado a condição de titular no Esquadrão da Fé.

“Vamos aguardar a diretoria agendar um outro compromisso para continuarmos nossa programação”, disse Alcântara.

26 julho vocem

VOCEM voltaria ao estádio Tonicão

Veja Também

sepultamento do dia

Sepultamentos em Assis neste sábado

Há dois sepultamentos programados para este sábado, dia 25 de setembro, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *