Internado com COVID, filho lamenta morte da mãe e não poder se despedir

Quando chegou de ambulância para ser internado na enfermaria da Santa Casa de Assis, na tarde deste sábado, dia 15 de maio, após passar alguns dias na UPA aguardando transferência para continuar sua recuperação contra a COVID-19, o gerente do restaurante Kioday, André Veloso, o ‘Guga’, estava no mesmo espaço físico onde estava sua sua mãe, Idalina Rosa Machado de Souza.

‘Dona Nenê’, como ele a chamava, embora recuperada da COVID-19, permanecia na Unidade de Terapia Intensiva por conta de outros problemas de saúde.

‘Guga’ foi internado com a esperança e certeza que voltaria a abraçar a mãe para, juntos, agradecerem a Deus pelos momentos difíceis que passaram.

Isso não será possível.

Na manhã desta quarta-feira, dia 19 de maio, a senhora Idalina Rosa Machado de Souza, a ‘dona Nenê’, do filho André ‘Guga’, não resistiu e morreu, aos 83 anos de idade.

Coube aos profissionais de saúde da Santa Casa darem a triste notícia ao filho, que permanece internado, em isolamento, num leito de enfermaria.

Por telefone, André ‘Guga’ contou ao Jornal da Segunda: “É muito triste perder a mãe e não poder sequer me despedir“, lamentou.

O velório da senhora Idalina Rosa Machado de Souza acontece no Centro Funerário São Vicente e o sepultamento está programado para às 16h30, no Cemitério Municipal da Saudade.

Numa página de rede social, o filho André ‘Guga’ deixou sua despedida:

“Descanse em paz minha rainha!
Saiba que vou continuar aqui, seguindo todos os seus ensinamentos.
Mãezinha, cuida da gente aí de cima, junto com o pai e o Zim (irmão).
Te amarei eternamente!
Luto eterno!”

19 maio guga pronto

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta