Horas antes de ser morto, atleta esteve em Tarumã

Horas antes de ser morto ao ser baleado por um policial militar na cidade de Bauru, o atleta e também policial Mário Sabino Junior,  que defendeu Assis nos Jogos Regionais, esteve na cidade de Tarumã, onde proferiu uma palestra no período da tarde no 2º Simpósio Esportivo.

A palestra de Sabino foi dividida em dois temas: “Ciclo olímpico” e “Importância do Educador Físico na vida de um atleta olímpico”.

Após a palestra, que contou a presença de alunos de projetos sociais de Assis coordenados pelo professor Gilberti, Mário Sabino posou para fotografias.

Ele usava a farda de serviço da Polícia Militar.

Por volta das 17 horas, Mário Sabino Júnior embarcou no Terminal Rodoviário de Assis com destino a Bauru, onde foi assassinado logo após chegar naquela cidade por outro colega de farda.

Nenhum deles estava a serviço e as causas do crime ainda são desconhecidas.

O corpo do policial militar e atleta Mário Sabino Júnior está sendo velado em Bauru, onde será sepultado.

OURO – Contratado pela Secretaria Municipal de Esportes de Assis, Mário Sabino defendeu a cidade nos Jogos Regionais, registrados em julho no ginásio de esportes Jairo dos Santos, e conquistou uma medalha de ouro na categoria pesado, para atletas com mais de 100 kg.

Em setembro, Sabino também esteve em Assis participando de uma atividade na Academia do professor Gilberti.

1126 sabino em tarumã

O atleta e policial militar Mário Sabino proferiu palestra em Tarumã, horas antes de ser morto em Bauru

1126 sabino nos jogos

Em julho, Sabino defendeu a equipe de judô de Assis nos Jogos Regionais e conquistou uma medalha de ouro no ginásio Jairão

Veja também

A168 – Três sepultamentos em Assis neste dia 18 de junho

Há três sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 18 de junho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta