FPF realiza Arbitral da Segundona, mas não confirma os grupos

Em reunião virtual, a Federação Paulista de Futebol promoveu na manhã desta quinta-feira, dia 17 de junho, o Conselho Arbitral do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. VOCEM e Atlético Assisense confirmaram suas inscrições através dos presidentes Lauro Valim (foto) e Fábio Melo.

No encontro, foi informado que alguns times tradicionais não devem participar das disputas em 2021. Grêmio Osasco, Ska Brasil, Tupã, Brasilis, Jabaquara e Francana não tiveram suas inscrições confirmadas por diferentes razões.

Segundo o calendário apresentado pela FPF e aprovado pelos dirigentes, a competição terá início no dia 22 de agosto e a decisão do título está programada para duas partidas, que acontecerão nos dias 27 e 31 de outubro.

O prazo para inscrição dos atletas para a disputa da primeira rodada termina no dia 13 de agosto. Poderão ser inscritos 26 jogadores profissionais na ‘Lista A’ e mais uma ‘Lista B’, formada por atletas da base, desde que eles tenham vínculo de seis meses, no mínimo, com o clube.

Apesar de o Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol não ter divulgado os grupos da Segundona, o que pode ocorrer na próxima semana, a maioria dos dirigentes acredita que as chaves, levando em conta os critérios de regionalização, deverão ser as seguintes:

Assisense
VOCEM
Grêmio Prudente
Osvaldo Cruz FC
Santacruzense
XV de Jaú ou Fernandópolis FC

América de Rio Preto
Inter de Bebedouro
Catanduva FC
CA Taquaritinga
Matonense
Fernandópolis ou XV de Jaú

São Carlos FL
Grêmio São-Carlense
Independente
Rio Branco
Itapirense
Mogi Mirim EC

Paulista
Colorado Caieiras
Grêmio Mauaense
Mauá FC
Flamengo de Guarulhos
AD Guarulhos

Barcelona Capela
União Suzano
ECUS
União Mogi
Atlético Mogi
Manthiqueira

17 junho lauro

Lauro Valim confirmou inscrição do VOCEM

 

Check Also

A063 – Um sepultamento em Assis neste dia 26 de abril

Há um sepultamento programado para esta sexta-feira, dia 26 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta