Acontece no próximo domingo, dia 18 de março, a partir das 20 horas, no Galpão Cultural, localizado na Travessa Sorocabana s/n, o espetáculo intitulado “Circo da Miséria”.
No “desespetáculo” de palhaço “Circo da Miséria”, Magrólhos, acorda em mais uma praça carregando em seu corpo surrado sonhos, fome e o pó das estradas.
Magrólhos é mais de tantos vagamundos a colher no lixo o que já não tem serventia para lhes dar nova vida, alimentando seu estômago e sua imaginação!
Diante deste enorme cerco chamado “miséria”, levanta sua lona preta, sob a qual dorme, e arma, diante do “desrespeitável” público, seu picadeiro pela sobrevivência.
O “Circo da Miséria” é inspirado na realidade da população em situação de rua e na tradição dos palhaços “vagabundos” (como Chaplin), que fazem das tripas o coração para sobreviver nas ruas.
Magrólhos é o peregrino que todos, no fundo, somos, vagando à procura de humanidade nos restos e ruínas de um mundo tão desumano.
“Venha desprestigiar esse que é o maior desespetáculo da Terra: para rir, provocar e emocionar!”, convidam os organizadores.
O espetáculo é para todas idades e o público contribui livremente, de acordo com suas possibilidades, reconhecendo o valor do trabalho do artista, colocando sua contribuição num chapéu, que passará ao final da apresentação.
QUEM É – Jeff Vasques (palhaço Magrólhos) é poeta e palhaço e vem rodando com sua Kombi “La Poderosa” rumando para a América Latina, buscando conhecer e divulgar sua arte de resistência e lutas sociais (projeto Eupassarinho – www.eupassarinho.org)
O espetáculo será apresentado neste domingo, dia 18 de março, às 20 horas, no Galpão Cultural