Domingo tem “Circo da Miséria” no Galpão Cultural

Acontece no próximo domingo, dia 18 de março, a partir das 20 horas, no Galpão Cultural, localizado na Travessa Sorocabana s/n, o espetáculo intitulado “Circo da Miséria”.

No “desespetáculo” de palhaço “Circo da Miséria”, Magrólhos, acorda em mais uma praça carregando em seu corpo surrado sonhos, fome e o pó das estradas.

Magrólhos é mais de tantos vagamundos a colher no lixo o que já não tem serventia para lhes dar nova vida, alimentando seu estômago e sua imaginação!

Diante deste enorme cerco chamado “miséria”, levanta sua lona preta, sob a qual dorme, e arma, diante do “desrespeitável” público, seu picadeiro pela sobrevivência.

O “Circo da Miséria” é inspirado na realidade da população em situação de rua e na tradição dos palhaços “vagabundos” (como Chaplin), que fazem das tripas o coração para sobreviver nas ruas.

Magrólhos é o peregrino que todos, no fundo, somos, vagando à procura de humanidade nos restos e ruínas de um mundo tão desumano.

“Venha desprestigiar esse que é o maior desespetáculo da Terra: para rir, provocar e emocionar!”, convidam os organizadores.

O espetáculo é para todas idades e o público contribui livremente, de acordo com suas possibilidades, reconhecendo o valor do trabalho do artista, colocando sua contribuição num chapéu, que passará ao final da apresentação.

QUEM É – Jeff Vasques (palhaço Magrólhos) é poeta e palhaço e vem rodando com sua Kombi “La Poderosa” rumando para a América Latina, buscando conhecer e divulgar sua arte de resistência e lutas sociais (projeto Eupassarinho – www.eupassarinho.org)

circo da miseria

O espetáculo será apresentado neste domingo, dia 18 de março, às 20 horas, no Galpão Cultural

Veja também

A222 – Sepultamentos em Assis neste dia 20 de julho

Há dois sepultamentos programados para este sábado, dia 20 de julho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta