Dois sepultamentos em Assis nesta terça-feira, dia 1 de março

Há dois sepultamentos programados para o Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, nesta terça-feira, dia 1 de março. Os dois no período da tarde.

Às 14 horas será sepultado Décio Santiago, de 87 anos de idade, que morava na rua Elias Machado de Pádua. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Logo depois, em horário a ser confirmado pela família, será sepultado Thiago Fogaça de Oliveira, de 28 anos, conhecido pelo apelido de “Formiga“, que morreu em acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, na estrada do Cabral. Ele morava na rua Paraná, na vila Maria Isabel. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.

Na cidade de Paraguaçu Paulista, no período da tarde, haverá o sepultamento de Isaura Ianegit Fermino, de 78 anos, moradora da rua Barão do Rio Branco. O corpo está no Velório Municipal.

Em Florínea, no início da manhã, às 9 horas, será sepultada Maria Aparecida Dias, de 65 anos, que morava na rua 30 de dezembro. O corpo está no Velório Municipal.

Em Cândido Mota será sepultado Fabiano Possidônio, de 33 anos de idade, que morava na rua Leocádia Montes, 175. O corpo está no Velório Municipal, mas o horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

 

Check Also

A058 – Três sepultamentos em Assis neste dua 24 de abril

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 24 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta