Dois sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, dia 1º de novembro

Há dois sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 1º de novembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
Os dois no período da manhã.
 
O senhor José Gonçalves Netto, de 87 anos, que morava na rua Smith Vasconcelos, no centro da cidade, está sendo velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. O sepultamento está marcado para às 9 horas.
 
Fábio Domingues, de 40 anos, morador da rua Bonfim, na vila Progresso, está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente e o sepultamento acontecerá às 10 horas.
 
Na cidade de Tarumã está sendo velado o senhor José da Cruz, de 85 anos. O corpo está no Velório Municipal, mas a família ainda não decidiu o horário do sepultamento.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto meus sentimentos

Veja também

A621 – Cinco sepultamentos em Assis neste dia 28 de abril

Há cinco sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 28 de abril, no Cemitério Municipal da …