Home / DESTAQUE / DISE prende dois jovens por tráfico em Florínea
15 abril civil

DISE prende dois jovens por tráfico em Florínea

 

Dois jovens de 25 anos de idade foram presos pela equipe de policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes -DISE- de Assis.

Com a dupla, foram apreendidos entorpecentes já embalados para a venda.

A ocorrência foi registrada no final da tarde desta quarta-feira, dia 14 de abril, na cidade de Florínea. Após trabalho de investigação e coleta de provas, a equipe da DISE de Assis conseguiu que a Justiça da Comarca expedisse um mandado de busca e apreensão numa residência onde a droga era armazenada.

Em posse do mandado judicial, os policiais civis entraram na casa em Florínea e encontraram várias porções de cocaína, crack e maconha, além de apetrechos para manuseio e embalagem da droga.

Alguns entorpecentes já estavam separados e embalados, prontos para serem comercializados“, contaram os policiais da DISE, que prenderam os dois rapazes de 25 anos.

A dupla, juntamente com a droga apreendida, foi levada para a Delegacia de Polícia onde a ocorrência de tráfico de drogas foi registrada.

Após serem interrogados, os jovens foram conduzidos para a Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardarão manifestação da Justiça.

15 abril civil

Droga apreendida em Florínea

Imagem: Polícia Civil

Veja Também

sepultamento do dia

Sepultamentos em Assis nesta quarta-feira

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 16 de junho, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *