Corpo de Dener Sanches será sepultado às 10h30, em Borá, onde ele morava

Está marcado para às 10h30 desta terça-feira, dia 16 de outubro, no Cemitério Municipal de Borá, o sepultamento do Gerente de Organização Escolar e ex-repórter Dener Sanches da Cunha, que tinha 56 anos de idade e morreu na Santa Casa de Misericórdia de Assis.

Em Assis, na década de 90, Dener ficou bastante conhecido por atuar como repórter de TV Com, num programa jornalístico apresentado por Silva Júnior.

Dener Sanches também trabalhou no Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Assis na gestão o ex-prefeito Ézio Spera.

Aprovado em concurso público da Secretaria Estadual da Educação, ele trabalhava há cerca de 10 anos na escola estadual Vila do Lado, em Tarumã, onde passou a atuar como gerente de organização escolar. “Ele sempre foi muito inteligente e prestativo. Nossa escola sentirá muito sua falta”, contou a amiga de trabalho, Roseli Marquezine.

Dener Sanches estava residindo na cidade de Borá, para onde seu corpo foi levado para receber as últimas homenagens, ser velado e sepultado.

Ele era casado e tinha dois filhos.

FÍGADO – Dener Sanches tinha um grave problema no fígado e aguardava por um transplante.

Na semana passada, ele passou mal e foi internado na Santa Casa de Assis. O quadro se agravou, sendo necessário levá-lo para a UTI, onde não resistiu e faleceu na tarde desta segunda-feira.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

dener sanches

Check Also

939 – Três sepultamentos em Assis neste dia 28 de fevereiro

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta