Com três gols de Phillipe, um de Mael e outro do japonês Eishiro, VOCEM goleia em C. Mota

“Foi um bom teste, mas é apenas o início do trabalho”.

A frase do técnico Rodrigo Casa Grande, o ‘Casão’, resume o teste realizado pela equipe do VOCEM no estádio Benedito Pires, na vizinha cidade de Cândido Mota, na tarde desta sexta-feira, feriado de 15 de novembro.

Jogando contra o Vila Nova, ‘reforçado por uma seleção local’, segundo Casão, o ‘Esquadrão da Fé’ de Assis empatou o primeiro tempo em 1 a 1, mas deslanchou na segunda etapa, quando várias alterações foram promovidas. A goleada por 5 a 1 teve até um gol do japonês Eishiro, de 19 anos.

A maioria do elenco do VOCEM tem idade para disputar o Campeonato Paulista sub-20 em 2.020, mas alguns estão sendo avaliados para integrar a equipe profissional que participará da Segundona. Também têm participado dos treinamentos três estrangeiros, que fazem um intercâmbio cultural no Brasil.

Além de Eishiro, há outro japonês, Inoue, de 16 anos, e o nigeriano Johnson, de 20 anos.

No estádio municipal Benedito Pires, o VOCEM iniciou o jogo treino nesta sexta-feira com: Pedro; Andrian, Messias, Enzo e Marcelo; Gustavo, Gabriel, Phillipe e Inoue; Johnson e Mael, que abriu o placar, no primeiro tempo, cobrando penalidade máxima.

Na segunda etapa, Casão fez várias mudanças e o time retornou ao gramado com: Pedro; Victor, Geuvan, Pe e Geraldo; Matheus, Mael, Phillipe e Felipe; Bahia e Eishiro. As alterações deram resultado e o VOCEM marcou quatro gols, sendo três de Phillipe e um do japonês Eishiro.

O VOCEM, sob a coordenação de Rodrigo Casa Grande, tem realizado seus treinamentos e avaliações diariamente no Centro de Treinamento Padre Bellini (antiga Assis Diesel).

1128 vocem

O VOCEM venceu por 5 a 1 o jogo treino em Cândido Mota

Check Also

A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na …

Deixe uma resposta