Cinco sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro

Há cinco sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 9 horas, será sepultado o senhor Alziro Negri, de 71 anos, morador da rua Manoel Bernardo da Silva, na vila Operária. O velório acontece na Catedral de Assis.

No começo da tarde, às 13h30, haverá o sepultamento da senhora Elis Luís, de 73 anos, que morava na rua Aparecido Lourenço, no Parque Universitário. O velório ocorre na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Também no período da tarde, às 16 horas, será sepultada a senhora Ana Garcia de Siqueira, de 84 anos, moradora da rua Paranapanema, no Jardim Paraná. O velório acontece na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na rua Apucarana, no próprio bairro.

A senhora Francisca Conceição Rodrigues, de 69 anos, moradora da rua Líbero Badaró, na vila Maria Isabel, está sendo velada no Complexo Prudenciana e será sepultada às 16 horas.

A senhora Nadir Batista da Silva Marinheiro, de 97 anos, abrigada no Abrigo dos Idosos, na vila Progresso, está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, mas o sepultamento ainda não teve horário marcado.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

luto

Veja também

A167 – Fabiano Cavalcante é anunciado como novo secretário da Cultura

O Diário Oficial do Município deverá publicar nesta terça-feira, dia 18 de junho, o nome …

Deixe uma resposta