Camilo Gava não é mais candidato a deputado federal

O advogado Camilo Gava, ex-vice-prefeito de Assis e ex-deputado estadual, não disputará mais a eleição para deputado federal em 2022. Ele pretendia ser candidato a deputado federal pelo PTB.

Com problemas para conseguir registrar sua candidatura, em função de uma condenação judicial sofrida anos atrás, ele descobriu estar com os direitos políticos suspensos até 2023.

“Eu tenho uma condenação judicial por conta de problemas fiscais de nossa empresa, mas, por já ter cumprido a minha pena e ter votado normalmente em 2020, imaginava estar em condições de participar da disputa, mas esse não é o entendimento da Justiça Eleitoral”, explicou Gava.

Lamentando por já estar com a campanha organizada e pronto para percorrer o Vale Paranapanema em busca de votos, Camilo Gava deve anunciar a sua saída da disputa nas próximas horas e sequer usará os recursos financeiros destinados pelo partido. “Vou devolver esse recurso do fundo partidário e vida que segue”, resumiu.

APOIO – Mesmo fora da disputa, Camilo Gava não quer ficar fora do processo eleitoral e disse que deverá apoiar alguma candidatura regional.. “Tenho conversado com o professor Reynaldo Campanatti e talvez eu possa apoiá-lo”, adiantou.

23 agosto camilo

Camilo Gava está fora da disputa em 2022

Check Also

A034 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 12 de abril

Há dois sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 12 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta