‘Billzera’ morre em acidente de moto

Mais um acidente com vítima fatal em Assis.

Na madrugada deste domingo, dia 25 de fevereiro, pouco antes das quatro horas da madrugada, o funcionário do Hipermercado Amigão, Willian Passos de Almeida, conhecido dos amigos pelo apelido de ‘Billzera’,  de 28 anos de idade, morreu ao bater sua motocicleta na traseira de um caminhão.

Ele conduzia uma moto Yamaha, Lander, pela avenida Sebastião Mendes de Brito e ao contornar a rotatória para ter acesso à avenida Durvalino Binato, perdeu o controle e bateu na traseira de um caminhão que, segundo uma testemunha ouvida pelos policiais que atenderam a ocorrência, estava estacionado no local.

O jovem Willian Passos chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU- e levado à Unidade de Pronto Atendimento -UPA- do Jardim Aeroporto, que fica a poucos metros do local, mas não resistiu e teve a morte confirmada.

Willian Passos trabalhava como repositor no Supermercado Amigão.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para ser submetido ao exame necroscópico.

O velório acontecerá no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, na esquina do Hospital Regional de Assis. O sepultamento ocorrerá na manhã desta segunda-feira, mas ainda não teve o horário definido.

O delegado Marcelo Armstrong Nunes registou a ocorrência no Plantão Policial como ‘homicídio culposo’ e o inquérito será instaurado pela Central de Polícia Judiciária.

OUTRA MORTE – Outro acidente registrado pela Polícia Militar que resultou em vítima fatal, aconteceu no sábado, dia 24, pouco antes das 10 horas, na rua Santo Antônio, no Jardim Santa Clara.

O estudante Jonatha Gabriel Ferrari dos Santos, de 16 anos, estava de bicicleta e decidiu segurar na lateral de um caminhão, que fazia entrega de material de construção. Num determinado momento, o ciclista perdeu o controle e sofreu uma queda.

Por infelicidade, seu corpo caiu à frente da roda traseira do caminhão. O motorista, que alega não ter percebido o acidente, continuou transitando e o veículo passou sobre o ciclista, que morreu no local.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para ser submetido ao exame necroscópico. O velório aconteceu no Complexo Prudenciana e o sepultamento ocorreu na manhã deste domingo, no Cemitério Municipal da Saudade.

O delegado José Ricardo Baraldo registrou a ocorrência no Plantão Policial como ‘homicídio culposo’ e o inquérito será instaurado pela Central de Polícia Judiciária.

willaim passos

William Passos, o ‘Billzera’ morreu na madrugada deste domingo

 

Check Also

946 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 1º de março

Há dois sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 1º de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta