Basquete de Assis perde em Santos e precisa matar segundo jogo no Finados para não morrer no Paulista

No primeiro jogo válido na série de três pela decisão do título do Campeonato Paulista de basquete masculino da primeira divisão, o time de Assis perdeu para Santos no litoral paulista, na noite de terça-feira, dia 22 de outubro.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Marcinho Kantack precisa ‘matar’ o segundo confronto, no dia de Finados, para não morrer na competição. “Precisamos vencer a segunda partida para forçar o terceiro e decisivo confronto”, explicou o treinador.

De acordo com o calendário alterado pela Federação Paulista de Basquetebol, a segunda partida acontecerá no sábado, dia 2 de novembro, às 20 horas, no ginásio de esportes José Nigro, ‘Gema’, na vila Xavier e o terceiro e decisivo confronto, se necessário, ocorrerá no domingo, dia 3, às 20 horas, no mesmo local.

A derrota de Assis na terça-feira, no ginásio da Unisanta, teve o placar final de 83 a 69, com parciais de 24 a 16 (Santos), 30 a 24 (Assis), 17 a 10 (Santos) e 18 a 13 (Santos). “Erramos muito e eles estavam com as mãos calibradas nos arremessos de três pontos”, resumiu a assessora de imprensa da Secretaria de Esportes de Assis, Ana Ferreira, que acompanhou a delegação na viagem ao litoral.

O lateral César foi o principal pontuador de Assis com 16 pontos, seguido de Loroh (13) e Felipe (12). No quinteto santista, Michael foi o cestinha com 29 pontos, seguido de Alexandre e Cauê, que marcaram 12.

1125 basquete em santos

César foi o cestinha de Assis na derrota em Santos

Foto e informações: Ana Ferreira/SEMEA

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta