Home / CIDADE / Assis registra menor número de casos de COVID em 24h dos últimos meses
08 abril regional frente

Assis registra menor número de casos de COVID em 24h dos últimos meses

De acordo com o boletim oficial da Secretaria Municipal da Saúde, que acompanha a evolução da pandemia, Assis registrou o menor número de casos positivos da doença em 24 horas dos últimos cinco meses nesta quinta-feira, dia 29 de julho.

O documento informa que a cidade teve oito novos casos confirmados e totaliza 14.114 pessoas infectadas pelo novo coronavírus, sendo que 12.425 delas já estão recuperadas por terem concluído isolamento domiciliar ou recebido alta médica.

Nesta quinta-feira, segundo a Vigilância Epidemiológica, 1.210 assisenses aguardavam encerramento de caso ou estavam à espera de resultado de exames encaminhados para análise laboratorial.

O número de internadas nos hospitais da cidade teve um leve aumento de 45 para 47 pacientes nas últimas 24 horas, sendo 25 moradores de Assis e 22 da região.

Dos assisenses hospitalizados, 11 permaneciam em leitos de UTI -três mulheres e oito homens-, enquanto 14 eram atendidos em alas clínicas, sendo oito mulheres e seis homens.

A Secretaria Municipal da Saúde não informa a idade dos pacientes internados e nem se os pacientes apresentam comorbidades.

Sem registro de óbito provocado por complicações da doença nas últimas 24 horas, Assis continua com 392 vítimas que perderam a vida desde o início da pandemia, em março de 2020.

08 abril regional frente

Hospital Regional atende pacientes de COVID-19

Veja Também

sepultamento do dia

Sepultamento em Assis nesta sexta-feira

Há um sepultamento programado para esta sexta-feira, dia 24 de setembro, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *