Após vencer Tupã, VOCEM realiza mais um teste para definir a lista de jogadores inscritos

O VOCEM realizará mais um teste para definir a lista de jogadores inscritos para disputar a Copa São Paulo de futebol júnior. Na manhã deste sábado, dia 17 de dezembro, no estádio Marcelino de Souza, o time assisense, comandado pelo técnico Edu Lopes, venceu um jogo treino contra o Tupã pelo placar de 1 a 0.

O adversário do time mariano também disputará a competição, mas em outro grupo.

O último e definitivo teste do VOCEM para inscrever os jogadores na Copinha está marcado para o dia 23 de dezembro, em Oscar Bressane, contra um selecionado local, na preliminar do ‘Jogo das Estrelas’.

GRUPO – De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paulista, o VOCEM está no Grupo 18, com sede no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão, e terá como adversários: a Associação Atlética Ponte Preta de Campinas, América de Minas Gerais e Retrô do Pernambuco.

A estreia do VOCEM em Assis está marcada para o dia 4 de janeiro, quarta-feira, às 13 horas, contra a Ponte Preta. No mesmo dia, às 15 horas, se enfrentam América-MG e Retrô-PE.

Entraremos na disputa com o objetivo de avançar de fase, mesmo sabendo do potencial de nossos adversários“, disse o treinador Edu Lopes. Para ele, será fundamental estrear bem: “Precisamos superar o nervosismo e a ansiedade da estreia e conseguir um bom resultado, que será fundamental para pensar na vaga“, avalia o técnico do VOCEM, que comanda os treinamentos há cerca de três meses no Centro de Treinamento Padre Belini.

1255 vocem

Atletas do Vocem participam de atividade no CT Padre Belini

 

Check Also

A032 – Morre Pancho Massagista

Morreu em sua residência, no Jardim Paraná, na madrugada desta quarta-feira, dia 10 de abril, …

Deixe uma resposta