Ampliada, Escola Thomas Menk recebe alunos da EMEIF Milton Rocha, ainda inacabada

Oficialmente entregue à comunidade escolar na manhã desta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, a ampliação da escola municipal Lucas Thomas Menk já recebe centenas de alunos.

Enquanto isso, o prédio antigo da escola, que funcionou normalmente até o final de 2.018, passará a receber, de maneira provisória, a partir desta segunda-feira, cerca de 300 alunos da escola Professor Milton Rocha, que ainda está sendo construída no bairro Portal São Francisco. “Até que obras sejam concluídas, nossos alunos ocuparão as antigas dependências da Lucas Thomas Menk”, explicou uma supervisora da Secretaria Municipal da Educação.

Os estudantes das 11 classes da escola municipal Professor Milton Rocha, que funcionará em período integral, serão transportados diariamente por veículos da frota municipal.

A previsão, segundo informações da empreiteira contratada para executar o serviço, é que as obras sejam concluídas e entregues nas próximas semanas. “Como ainda teremos que mobiliar a escola após o prédio ser entregue, calculamos que nossos alunos passem a frequentar o novo espaço somente após o carnaval. Trabalhamos com essa previsão”, confirmou a mesma supervisora.

milton rocha

O prédio antigo da escola Lucas Menk receberá os alunos da escola Milton Rocha, que ainda não foi concuída

 

 

 

Veja também

A156 – Coral da Unesp faz apresentação beneficente no Salão de Atos nesta sexta-feira

O Comitê de Ação Cultural e o Coral da Multiplicidade da Unesp de Assis convidam …

Deixe uma resposta