Há dois sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 21 de julho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
Os dois no período da manhã.
Às 10h30, será sepultado o senhor José Marcolino do Nascimento, de 61 anos, que está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 10 horas.
Logo depois, às 11 horas, haverá o sepultamento de Márcio Antônio Santana (foto abaixo), de 70 anos, que morava na rua Espírito Santo, na vila Operária. O corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, na esquina do Hospital Regional, de onde sairá o cortejo fúnebre às 10h30.
FINAL DE SEMANA – No final de semana, houve três sepultamentos no Cemitério da Saudade, em Assis.
No sábado, dia 19 de julho, foram sepultados Carlos Eduardo Veletri, às 10 horas, e Cirinea de Almeida Marquezine, às 11 horas.
No domingo, dia 20, às 13h30, houve o sepultamento da senhora Maria Antônia das Neves, de 91 anos.
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!