Há cinco sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 26 de junho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
No início da manhã, às 9h30, será sepultado o senhor Carlos Roberto Silva, de 71 anos, que está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 9 horas.
Logo depois, às 10 horas, haverá o sepultamento de Jeferson Ances Pereira, que está sendo velado no próprio cemitério.
No final da manhã, às 11 horas, será sepultada a senhora Maria Ladir Viana da Silva, que está sendo velada no Complexo Prudenciana, de onde sairá o cortejo fúnebre às 10h30.
No período da tarde, às 15 horas, haverá o sepultamento da senhora Gilda Ambrósio Scaramboni, de 64 anos, que está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 14h30.
O professor e músico Moisés Bergamasco, o ‘Lilão‘ (foto abaixo), de 74 anos, será sepultado às 16 horas. O velório acontece na sala 5 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 15h30.
REGIÃO – Em Cândido Mota, haverá o sepultamento da senhora Gersina Ferreira de Brito dos Reis, de 71 anos.
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!