A036 – Ladrão furta trator da Prefeitura avaliado em cerca de R$ 250 mil

No final da tarde de sexta-feira, dia 5 de abril, aproveitando um período de duas horas em que o Parque de Exposições é desprovido de segurança humana, um homem entrou no recinto e furtou um trator avaliado em cerca de R$ 250 mil.

No entanto, somente na manhã de segunda-feira, dia 8, quando chegaram para trabalhar, os funcionários notaram a falta do equipamento.

O trator, marca Yanmar, segundo um funcionário do Parque de Exposições. que pediu para não ter sua identidade revelada, era usado para vários tipos de serviço. “É um trator multiuso. Ele era usado para roçar, limpar, gradear, nivelar e executar várias ações no parque”, contou.

Pelo que o JS apurou, após o registro da ocorrência, feito na manhã de segunda-feira, dia 8 de abril, os investigadores da Polícia Civil já tiveram acesso às imagens gravadas por câmeras do SEST/SENAT e de empresas localizadas nas imediações.

O Jornal da Segunda tentou entrar em contato com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ivan Serra, mas ele não respondeu as mensagens deixadas na caixa postal de seu telefone.

Sem ouvir o secretário, não é possível informar se o veículo possui seguro contra furto e que providências a Prefeitura teria tomado para tentar esclarecer o furto do trator.

O mesmo funcionário do parque, ouvido pelo JS, disse ter presenciado o secretário solicitando que a Prefeitura disponibilizasse vigilância no período das 17 às 19 horas.

Ladrão saiu com o trator pelo portão da frente da FICAR

Check Also

A065 – Sepultamento em Assis neste dia 27 de abril

Há um sepultamento programado para este sábado, dia 27 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta