Sepultamentos em Paraguaçu e Florínea neste dia 2 de julho

Não há sepultamentos programados para o Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, nesta quinta-feira, dia 2 de julho. Na região, haverá sepultamentos nas cidades de Paraguaçu Paulista e Florínea.

No cemitério municipal de Paraguaçu Paulista será sepultada a senhora Maria Helena Garcia dos Santos, de 81 anos, que morava na avenida Manoel Antônio de Souza, no bairro Barra Funda. O corpo está no Velório Municipal, mas a família ainda não definiu o horário do sepultamento.

Em Florínea, será sepultada a senhora Maria de Lourdes Beycler, de 74 anos, moradora da rua Juvelino José da Cruz. O corpo está no Velório Municipal, mas mão está marcado o horário do sepultamento.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

luto

Veja também

A621 – Cinco sepultamentos em Assis neste dia 28 de abril

Há cinco sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 28 de abril, no Cemitério Municipal da …