825 – Cinco sepultamentos em Assis neste dia 12 de janeiro

Há cinco sepultamentos programados para esta sexta feira, dia 12 de janeiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da tarde, às 14 horas, será sepultada a senhora Rosimeire Aparecida Martins, de 57 anos. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 13h30.

Logo depois, às 14h30, haverá o sepultamento da criança Maria Cecília Gomes dos Santos Felício, de apenas 6 anos, que estudava na escola João Luiz Galvão Ribeiro, conhecida como Plimecão, no Jardim Três Américas II.

O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana, de onde sairá o cortejo fúnebre às 14 horas.

A senhora Célia Maria Vieira da Silveira, de 83 anos, está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 14h30. Ela será sepultada às 15 horas.

Logo depois, às 15h30, haverá o sepultamento da senhora Dalva Alves Negrão Ramos, de 60 anos, que está sendo velada na sala 3 do Centro Funerário São Vicente.

O senhor Cid Marcos Gonçalves Andrade, de 64 anos, está sendo velado na sala 5 do Centro Funerário São Vicente, mas a família ainda não definiu o horário do sepultamento.

REGIÃO – Em Cândido Mota, foi sepultado o senhor Eduardo Ribeiro (foto abaixo), de 84 anos.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

Check Also

A066 – TÁ NO JS – Destaques na edição impressa deste final de semana

Quatro votos do PL podem ser decisivos para cassar o mandato do prefeito José Fernandes …

Deixe uma resposta