699 – Três sepultamentos em Assis neste dia 27 de novembro

Três sepultamentos estão programados para esta segunda-feira, dia 27 de novembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

A senhora Ruth Mariano Figueiredo, de 77 anos, está sendo velada no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, na esquina do Hospital Regional, de onde sairá o cortejo fúnebre às 10 horas. O sepultamento ocorrerá às 10h30.

O velório de Valdeci Nonato dos Santos (foto abaixo), de 52 anos, também acontece no Centro Funerário Pax, de onde sairá o cortejo fúnebre às 10h30. O sepultamento foi marcado para às 11 horas.

A senhora Alcídia Araújo Tucunduva Mello, de 81 anos, está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 15h30. O sepultamento foi marcado para às 16 horas.

REGIÃO – Em Cândido Mota, no início da manhã, às 8 horas, foi sepultada a senhora Maria Aparecida de Carvalho (foto abaixo), de 62 anos.

FINAL DE SEMANA – No sábado, dia 25 de novembro, em Assis, foi sepultada a professora aposentada da Unesp, Nilse Carpentieri (foto abaixo), de 94 anos.

Professora Nilse Carpentieri

No sábado, dia 25, em Platina, também foi sepultado o senhor Wilson dos Santos (foto abaixo), de 52 anos.

DOMINGO – Dia 26 de novembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, houve dois sepultamentos.

A senhora Maria Auxiliadora Dias Leal foi sepultada às 10 horas.

No período da tarde, às 15 horas, aconteceu o sepultamento do senhor Claudomiro Gasparino.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

Check Also

A063 – Um sepultamento em Assis neste dia 26 de abril

Há um sepultamento programado para esta sexta-feira, dia 26 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta