680 – Assis, categoria 68 anos ou mais, está na semifinal estadual da Super Liga de vôlei

A equipe feminina de Atletas Independentes de Assis, categoria 68 anos ou mais, está na semifinal estadual da Super Liga de vôlei da Melhor Idade.

Nas partidas disputadas neste domingo, dia 19 de novembro, o time de Assis derrotou Dumont por 2 a 0 e São Carlos por 2 a 1.

Com essas duas vitórias, o time assisense enfrentará a atual campeã Praia Grande, na manhã desta segunda-feira, dia 20, valendo vaga para decidir o título.

Veja a relação de atletas que representam Assis: Marina, Lúcia, Cléo, Marleni, Conceição, Trevelim, Cidinha, Fátima, Heloísa e Maria das Graças. Técnico: Márcio Correia.

DERROTAS – A equipe categoria 45 anos ou mais perdeu para Bebedouro por 2 a 0.

O time das Atletas Independentes de Assis, categoria 58 anos ou mais, foi derrotada por Jundiaí por 2 a 0.

Na fase regional, Assis garantiu vaga na final estadual nas três categorias. Também integraram as equipes, as jogadoras Sueli, Edna, Andréa, Claudete, Júlia, Mazé, Raquel, Malu e Mauren.

APOIO – Veja as empresas que apoiam a equipe de Atletas Independentes de Assis: Duaço, Concreforty, Clube da Terceira Idade, Comunicação Visual, Paulinho Calçados, Auto Capas Cristo Reis, Drogaria Glória, Orthoim -Ortodontia, Omplantes e a Secretaria Municipal de Esportes de Assis, que disponibilizou o transporte da delegação e reservou hotel para hospedagem das atletas e comissão técnica.

Assis está na semifinal estadual da Super Liga de vôlei

*Atualizada às 9h32 de 20 de novembro

Check Also

A034 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 12 de abril

Há dois sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 12 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta