261 – Sindicatos se unem para festejar o Dia dos Trabalhadores

1271 coluna bancária

Representantes de milhares de trabalhadores das mais diferentes categorias em Assis definiram a programação da Festa dos Trabalhadores, que acontecerá no dia 1º de maio, das 12 às 18 horas, na chácara do Sindicato dos Bancários, na avenida Walter Busnello.

Além de brinquedos, pipocas e doces, oferecidos gratuitamente aos filhos dos trabalhadores, haverá a comercialização de espetos, salgados, sorvetes e bebidas durante toda a tarte de feriado.

Para animar a festa, foi contratado o grupo de samba Tok de Vaidade, que se apresentará das 14 às 17 horas.

Nos intervalos dos sambistas, haverá sorteio de brindes e apresentação de outros artistas para animar a tarde da criançada.

O padre Vicente de Paula Gomes, da vila Operária, foi convidado para uma benção no início da festa e narrar um pouco da história de vida do padroeiro dos trabalhadores, São José Operário.

Bancários, professores, servidores municipais, comerciários, além de trabalhadores da saúde e do Poder Judiciário estão envolvidos na organização do evento.

Os organizadores estão solicitando a doação de um quilo de alimento não perecível a ser repassado às entidades assistenciais que atendem famílias em vulnerabilidade social.

1271 festa

Representantes de trabalhadores estão organizando a festa

Veja também

A111 – Vereador pede cancelamento de torneio de pesca após derramamento de esgoto em lago

Na manhã de quinta- feira, dia 16 de maio, atendendo solicitação de moradores da vila …

Deixe uma resposta