011 – Definido horário do sepultamento do médico Fernando Mendonça

A administração do Cemitério Municipal da Saudade confirmou que o médico anestesiologista Fernando Manuel Mendes de Mendonça, que morreu nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro, aos 73 anos de idade, acontecerá às 15h30.

Casado com Helena Maria Bueno Mendonça, a ‘Leninha’, ele deixa os filhos: Paulo Henrique Bueno de Mendonça, Victor Antonio e Fernando Ricardo Bueno de Mendonça (todos médicos anestesiologistas), e Ana Luíza Bueno de Mendonça (advogada); os netos, Gustavo, Isadora, Guilherme, Cecília, Eduardo. As noras, Raquel, Deise, Paula e o genro Eduardo Neto.

Segundo publicação do portal Abordagem Notícias, “em setembro de 2022, Mendonça fez uma cirurgia de varizes, e, desde então, vinha sofrendo as complicações, permanecendo internado. Na semana passada, já em casa, seu quadro de saúde piorou e ele foi novamente internado em UTI“, informou.

O corpo do médico Fernando Mendonça está sendo velado na Capela da Santa Casa de Assis, com acesso pelo portão ao lado da Maternidade Nossa Senhora das Vitórias, de onde sairá o cortejo fúnebre às 15 horas.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

fernando mendonça

Médico Fernando Mendonça morreu aos 73 anos

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta