Home / CIDADE / V.O. promove “de Noel a Noel” no barracão do samba neste domingo
1127 v.o. capa

V.O. promove “de Noel a Noel” no barracão do samba neste domingo

Tem muito samba e música popular brasileira neste domingo, dia 24 de novembro, a partir das 14 horas, no barracão da Escola de Samba Unidos da Vila Operária, na rua Tibiriçá, 01, na passagem da linha férrea interligando a vila Operária à vila Xavier.

O evento musical e festivo tem várias finalidades: comemorar o Dia Nacional do Samba, Dia Nacional do Músico, refletir sobre o dia da Consciência Negra, homenagear o sambista Reinaldo ‘Príncipe do Samba’, que faleceu na segunda-feira, dia 18 de novembro, e prestar uma reverência ao advogado Getúlio Damasceno, um boêmio assisense que interpretava alguns clássicos de Nelson Gonçalves, entre outros.

Também serão interpretadas várias composições do carioca Noel Rosa.

Músicos dos grupos Catedral do Samba e Prudensamba foram convidados, além de outros músicos: “Nosso palco é livre e aberto a todos que gostam do samba e da boa música brasileira”, explicou o presidente da Unidos da Vila Operária, José Correa.

O evento ‘De Noel a Noel’ também tem finalidade social: arrecadar brinquedos a serem entregues às crianças carentes no ‘Natal Solidário’ que a Unidos da Vila Operária promove todos os anos.

A agremiação pede aos que forem ao evento levar um brinquedo para ser doado no Natal.

1127 v.o. capa

O samba acontecerá no barracão da rua Tibiriçá

Foto: Gisele Rodrigues

Veja Também

1130 ganhadora 350 mil

Moradora de Assis divide prêmio de R$ 700 mil do Hiper Saúde

Toda semana tem assisense premiado no sorteio do Hiper Saúde Bauru. São são 11 semana ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *