VOCEM terá duas estreias na primeira das ‘quatro decisões’

O Vila Operária Clube Esporte Mariano – VOCEM de Assis – está pronto para a primeira das ‘quatro decisões’, como vêm sendo encaradas as últimas rodadas da primeira fase,

Sexto colocado do Grupo I, com 12 pontos, cinco atrás da zona de classificação, o time mariano sabe que o único meio de garantir uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista da Série B, que corresponde à Segunda Divisão, será vencer todos os compromissos e chegar aos 24 pontos para não ter que depender de seus concorrentes.

Para a primeira das ‘quatro decisões’, contra o Grêmio Prudente na tarde deste sábado, dia 16, no estádio Tonicão, o técnico Luciano Baiano poderá contar com dois estreantes: o goleiro Thiago, que veio de Rio Claro, e o meio-campista Caio, contratado no futebol baiano. “Ele é uma aposta minha”, explica o treinador.

As outras três partidas decisivas também acontecerão no Tonicão: contra Tupã e Andradina e o dérbi local co mando do adversário.

ARBITRAGEM – A Federação Paulista de Futebol já anunciou o quadro de arbitragem para VOCEM e Grêmio Prudente. O guarda municipal André Luis Riquena, de 38 anos, apitará o jogo. Ele será auxiliado por Domingos da Silva Chagas e Leonardo Tadeu Pedro. João Augusto Mariano será o quarto árbitro.

RODADA

Sábado – 10h – Talentos 10 x Santacruzense

Sábado – 15h – VOCEM x Grêmio Prudente

Sábado – 16h – Andradina x Osvaldo Cruz

Sábado – 19h – Tupã x Assisense

CLASSIFICAÇÃO

Osvaldo Cruz – 18 pontos

Talentos 10 – 18 pontos

Santacruzense – 17 pontos

Andradina – 14

Assisense – 13 pontos

VOCEM – 12 pontos

Tupã – 11 pontos

Grêmio Prudente – 3 pontos

vocem thiago e caio

O goleiro Thiago e o meia Caio podem estrear

Foto: Luiz Carlos Oliveira

 

 

 

 

Veja também

A133 – Vítima de acidente com moto era dono de posto de combustíveis

A vítima de acidente com uma motocicleta Harley Davidson é o jovem empresário Renan Aparecido …

Deixe uma resposta