Três sepultamentos em Assis neste domingo, dia 1º de setembro

Há três sepultamentos programados para este domingo, dia 1º de setembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No começo da manhã foi sepultado o professor de contabilidade e ex-jogador de futebol amador, Vanderlei dos Santos, o ‘China’, de 70 anos, que morava na rua Euclides da Cunha, na vila Ribeiro.

No início da tarde, às 13h30, acontecerá o sepultamento do senhor José Aparecido Perin, de 80 anos, morador da rua São Jorge, na vila São Cristovão. O corpo está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No final da tarde, às 16 horas, será sepultado o senhor Lino Alevato, que está sendo velado em Rancho Alegre, no norte do Paraná, onde ele estava residindo. Após o velório naquela cidade, o corpo será transladado para Assis, onde acontecerá o sepultamento.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Veja também

A526 – Três sepultamentos em Assis neste dia 12 de fevereiro

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, no Cemitério Municipal da …