Samba de Léo Ladislau é finalista no concurso da Rosas de Ouro

O samba enredo de número ’71’, que tem como um dos autores Leonardo Ladislau, que desfilou como compositor e intérprete da Escola de Samba Unidos da Vila Operária no Carnaval de Assis, está classificado para a grande final do Concurso de Samba Enredo 2.020 da Escola de Samba Rosas de Ouro, na capital paulista.

A Rosas de Ouro é a última escola do grupo Especial a definir seu samba-enredo para o desfile de próximo ano. A grande final está marcada para esta sexta, dia 27, a partir das 23 horas, na quadra da agremiação.

Dez obras foram inscritas para uma disputa que começou no dia 13 de setembro. Após duas eliminatórias, apenas três sambas seguem com chances de serem cantados pela comunidade azul e rosa no carnaval do ano que vem, quando a entidade encerra os desfiles da elite com o enredo ‘Tempos Modernos’.

Letra e melodia foram feitas por Leonardo Ladislau, Júnior ‘Gigante’, Marcelo Simões, Carlinhos Barbosa, Rodrigo ‘Bola’, Fernandinho ‘SP’, ‘Japa’ TK e Dilson da Brasa.

O samba número ’10’, de autoria de Aquiles da Vila, Guiga Oliveira, Fabiano Sorriso, JC Castilho, Leandro Flecha, Marcus Boldrini, Rafa Crepaldi, Rapha Sp, Salgado Luz e Vaguinho é outro concorrente.

O samba ‘100’, de Armênio Poesia, Daniel Osmak, Dr. João, Gui Cruz, Luccas Piccirillo, Marcelo Zola, Marquinhos JB, Paulinho do Ó, Robertinho Villa Rica, Rodolfo Minuetto, Rodrigo Minuetto, Thiago Piccirillo, Tico, Toninho, Vagnão Santos e Xandinho Nocera também concorre ao título.

Os ingressos para a finalíssima custam R$ 20 e integrantes com a carteirinha do Rosas 2019 não pagam.

Ouça o samba que concorre com o número 71

 

leo na final

Léo Ladislau (primeiro plano) comemora classificação para a final

Veja também

A179 – Três sepultamentos em Assis neste dia 24 de junho

Três sepultamentos estão programados para esta segunda-feira, dia 24 de junho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta