Quatro sepultamentos programados para este sábado, dia 2 de dezembro no Cemitério de Assis

Há quatro sepultamentos programados para este sábado, dia 2 de dezembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis

Morreu na manhã desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, no Hospital e Maternidade de Assis, aos 83 anos de idade, o funcionário aposentado da Unesp, Acácio José Santa Rosa, que residia na rua Dom Pedro I, na vila Adileta. O corpo está sendo velado na Catedral de Assis e o sepultamento está marcado para às 9 horas da manhã.

No início da tarde, às 13 horas, haverá o sepultamento de Jurair Cabelo, de 69 anos de idade, que morava na rua dos Jasmins, no Jardim Santa Amélia. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

O senhor Carlos Silva, de 64 anos, morador da rua Belém, no Parque das Flores, está sendo velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente, mas a família ainda não definiu o horário do sepultamento.

Roseli Aparecida Ampudia Soares, de 53 anos, que morava na rua Sorocaba, na vila Progresso, está sendo velada na sala 4 do Centro Funerário, mas o horário do sepultamento não foi definido.

A senhora Jorgina Moisés Costa, de 92 anos, moradora da rua Tina Mercadante, está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, em Assis, mas, às 8 horas deste sábado, o corpo será transladado para Bernardino de Campos, onde será sepultado.

Na cidade de Pedrinhas Paulista, às 10 horas, haverá o sepultamento de Silvana Martino, de 56 anos, que residia na avenida Brasil. O corpo está no Velório Municipal.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

 

 

 

Veja também

A132 – URGENTE – Acidente com vítima fatal no centro da cidade

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal. Desta vez no centro de Assis, na …

Deixe uma resposta