Padre Vicente volta para Assis; veja as mudanças na Diocese

Acaba de ser publicada no portal oficial da Diocese de Assis, na tarde desta sexta-feira, dia 4 de outubro, a relação das transferências de sacerdotes da igreja católica na região, que se efetivarão a partir de 6 de janeiro de 2.020.

Uma das principais mudanças no clero regional é o retorno à cidade de Assis do padre Vicente Paula Gomes, de 56 anos, que está em Tarumã. Ele assumirá a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bonfim.

Em Assis, padre Vicente já atuou nas paróquias da vila Adileta e Prudenciana, antes de ser transferido para Tarumã. Há vários anos, ele comanda um programa diário na Rádio Difusora AM das 11 às 12 horas.

A nota oficial, assinada pelo bispo Dom Argemiro de Azevedo, comunica ainda as seguintes transferências: Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Echaporã (padre Odair de Oliveira, de 62 anos), Paróquia São Sebastião de Palmital (padre Marcelo Martins Barreto, de 48 anos), Paróquia Santo André de Tarumã (padre Antônio Júlio Borecki, de 50 anos), Paróquia São Nicolau de Assis (padre Maurílio Alves Rodrigues, de 58 anos), Paróquia São João Batista de Iepê (padre Arnaldo José Gomes Teixeira, de 51 anos), e Paróquia Santa Cecília de Assis (padre Heliton Luís Ferreira, de 41 anos).

padre vicente

O padre Vicente Paula Gomes voltará a Assis

Veja também

A212 – Um sepultamento em Assis neste domingo, 14 de julho

Há um sepultamento programado para este domingo, dia 14 de julho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta