Mototaxista é baleado no Colinas; ninguém foi preso

Um mototaxista de 20 anos de idade foi baleado na madrugada deste domingo, dia 4 de março, no Parque Colinas. O autor do disparo fugiu e não foi preso.

Segundo ocorrência registrada no Plantão Policial pelo delegado Matheus Orlandi Buchain, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das duas horas, na rua Oswaldo Dorácio Mendes.

Quando os policiais militares chegaram ao local, acionados por populares, encontraram a vítima caída no interior de um Fiat Uno, cor azul. O mototaxista falava com dificuldades e apresentava uma perfuração no pescoço e duas na axila esquerda.

A vítima só conseguiu dizer aos policiais que os tiros foram disparados do interior de um outro carro de cor vermelha. Ela não soube dar mais detalhes sobre marca e modelo do carro e muito menos características de quem atirou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU- e a  equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e conduziram a vítima ao Pronto-Socorro Referenciado do Hospital Regional de Assis.

O crime será investigado pela Central de Polícia Judiciária.

viatura pm noite

 

Veja também

A206 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 11 de julho

Há dois sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 11 de julho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta