Jairo Ortega é vice-campeão em prova pedestre na cidade de Bauru

O atleta Jairo Ortega de Assis, de 45 anos, conquistou mais um troféu de vice-campeão neste final de semana, ao participar da 1.ª edição da “Corrida do Bem”, uma prova finalidade beneficente em prol à Associação de Combate ao Câncer na cidade de Bauru.

“Mais de 300 competidores de várias cidades da Região abraçaram a nobre causa e disputaram a super prova no estilo ‘Cross Country’, em meio a várias subidas e descidas acentuadas num trajeto com muita areia e terra em meio a canaviais e plantação de eucaliptos”, contou Ortega.

A largada e chegada da prova, com percurso de 8 km, aconteceu no Alameda Quality Center, exatamente às 8 horas da manhã neste domingo, dia 28 de maio.

“A cada Km. percorrido, havia uma atração: circense, teatral ou musical para incentivar os competidores”, contou o corredor assisense.

A classificação foi feita com o uso do equipamento chamado chip eletrônico. “Graças a Deus, mais uma vez fiz uma boa prova. Difícil e bem disputada, com vários corredores de destaque regional”, comemorou Jairo Ortega, segundo colocado na classificação geral.

Feliz com o resultado, atribuído ao esforço nos treinos específicos”, Ortega aproveitou para agradecer ao seu patrocinador PAX Auto Center e ao Jornal da Segunda On line pela divulgação.

CLASSIFICAÇÃO

1.º Diego Rafael – Lins
2.º Jairo Ortega – Assis
3.º Steve Maicon – São Manoel
4.º Everaldo Fernandes – Pirajuí
5.º Marciel Viana – Rancharia
IEPÊ – Domingo passado, dia 21 de maio, Jairo Ortega também sagrou-se vice-campão no 2.º Trail Running Super na cidade de Iepê, com percurso de 6 Km.

A prova reuniu centenas de competidores da região e teve o estulo Cross Country  (areião, terra, subidas e descidas acentuadas e muita lama em razão da chuva.

Na classificação geral, Jairo Ortega, que havia vencido a primeira etapa anterior, conquistou o 2.º lugar. “Feliz com o resultado e a agradeço ao meu parceiro PAX Auto Center e Jornal da Segunda pela divulgação”. agradeceu.

CLASSIFICAÇÃO

1.º Jeferson Barbosa – 21 anos – Cândido Mota
2.º Jairo Ortega – 45 anos – Assis
3.º Élton Wander – 33 anos – Ibiporã – PR

jairo ortega bauru

Jairo Ortega foi vice-campeão em Iepê na semana passada e em Bauru, neste domingo (foto)

Check Also

946 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 1º de março

Há dois sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 1º de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta