Grêmio, que tem assisense na comissão técnica, avança na Copinha; Marcelinho se despede

O Grêmio Porto Alegrense, que conta com assisense Osvaldo Siqueira na comissão técnica, derrotou o Santa Cruz do Pernambuco por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, dia 12 de janeiro, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, e garantiu vaga na terceira fase da Copa São Paulo de futebol júnior.

Os gols do time do técnico Luís Eduardo foram marcados por Kevin, aos 10 minutos, e Kauan, aos seis minutos da segunda etapa.

Siqueira, que é o coordenador da preparação física do tricolor gaúcho, informou que o adversário na próxima fase será o Grêmio Novorizontino. O confronto acontecerá em Jaú, nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, em horário a ser divulgado pela Federação Paulista de Futebol.

DESPEDIDA – O assisense Marcelinho Mendes, que defende o Velo Clube de Rio Claro se despediu da Copinha nesta quinta-feira após a derrota diante do Falcon do Sergipe pelo placar de 3 a 1, em jogo disputado no estádio municipal Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Marcelinho foi o lateral esquerdo titular nos três jogos do Velo Clube, tendo marcado um gol, em cobrança de penalidade máxima, na segunda rodada.

12 janeiro valdo

Professor Osvaldo Siqueira integra comissão técnica do Grêmio

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta