Curso na OAB é adiado por conta da crise nos combustíveis

Um evento que aconteceria a Ordem dos Advogados do Brasil – Subsecção de Assis – no dia 26 de maio, acabou sendo adiado para o dia 30 de junho, no mesmo local.

Muitos dos interessados em participar alegaram dificuldades para o deslocamento em razão da crise dos combustíveis derivada da greve dos caminhoneiros.

O evento adiado é o minicurso “Psicopatia: a fronteira da maldade”, que abordará os temas: “Psicopatia: o que é?”, “Tipos de psicopatas”, “Psicopatia feminina”, “Sintomas da psicopatia” e “Tendência à psicopatia pode ser detectada?”.

O minicurso, que acontecerá no dia 30 de junho, das 14 às 17 horas, oferecerá certificado de participação. Os interessados devem recolher uma taxa de R$ 40,00.

A facilitadora do evento será a psicóloga Elisa Maria Malacrida, que atua no sistema prisional há 29 anos e é supervisora técnica da Penitenciária de Assis, tendo atuado como Diretora Geral do Centro de Ressocialização de Araçatuba. Ela é também docente da Escola de Administração Penitenciária e presidente da Associação dos Psicólogos da Alta Noroeste.

As vagas para participação no minicurso são limitadas e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 99613-1308.

elisa malacrida

O curso será ministrado pela psicóloga Elisa Malacrida

Veja também

A119 – Gabriel Teixeira deixa o VOCEM uma semana após ser apresentado

O zagueiro Gabriel Teixeira (foto abaixo), de 22 anos, deixou o VOCEM uma semana após …

Deixe uma resposta