Com bom público, VOCEM estreia com vitória sobre um dos favoritos

Foi dada a largada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com um público de aproximadamente 700 pagantes, na manhã deste domingo, dia 9 de abril, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão, o VOCEM de Assis estreou vencendo por 1 a 0 o Grêmio Prudente, de Presidente Prudente, apontado como um dos favoritos ao acesso pelos altos investimentos.

O único gol da partida foi anotado aos 4 minutos através de cobrança de falta perfeita do meia-atacante Marlos. Ele bateu de perna esquerda no canto direito, rasteiro, do goleiro Jean.

Sob um forte calor, e por ser início de temporada e os dois times visivelmente ainda demonstrando falta de entrosamento, a partida não teve muitos lances de perigo.

o atacante Léo teve chance de ampliar, ainda no primeiro tempo. Aproveitando um cruzamento de Yuri, ele tocou no cantos esquerdo de Jean. A bola passou perto da trave.

No segundo tempo, o Grêmio Prudente teve a maior oportunidade, quando o atacante prudentino Ewerton chutou na trave, após rebote do goleiro Thiago, que pouco trabalho teve no jogo.

Com a vitória e os três pontos conquistados, o VOCEM divide a liderança do Grupo I com o José Bonifácio que, na tarde de sábado, derrotou o Atlético Assisense por 2 a 0.

Presidente Prudente e Osvaldo Cruz, que empataram no sábado, em Presidente Prudente, dividem a segunda colocação com 1 ponto.

Assisense, Grêmio Prudente e o América de São José do Rio Preto, que folgou na rodada, ainda não pontuaram.

O VOCEM venceu com: Thiago; Jefferson, Guilherme, Alan e Luciano (Hugo Leonardo); Léo Soler, Igor, Yuri e Marlos (Maike); Gláucio (Matheus) e Léo. Técnico Paulo César “PC”.

O Grêmio Prudente perdeu com: Jean; Osmar, Rayne, Guilherme e Rodolfo; Patrick, Gustavo, Matheus e Rafael; Guilherme e Ramão. Entraram: Ewerton, Patrick e Vítor. Técnico Rodrigo César.

gol contra prudente

Jogadores comemoram o gol de Marlos, o primeiro da temporada

Foto: Mauro Lima/VOCEM

 

 

Check Also

922 – Polícias Civil e Federal realizam operação conjunta

A Polícia Civil do Estado do São Paulo e a Polícia Federal deflagraram, na madrugada …

Deixe uma resposta