Com atletas em avaliação, VOCEM empata com Corinthians PP

Começou a temporada para o VOCEM, que representará a cidade no Campeonato Paulista da categoria sub-23.

Embora com apenas atletas avaliados, foi o primeiro teste do grupo comandado pelo assistente técnico Fernandinho Santos.

O treinador contratado, Edson Vieira, o “Maradoninha”, será apresentado na terça-feira, dia 20, quando deve começar a definir o elenco.

No jogo treinado realizado na manhã deste sábado, dia 17, no Centro de Treinamento do clube – antiga Assis Diesel -, o VOCEM de Assis empatou com o Corinthians de Presidente Prudente com o placar de 2 a 2.

O time mariano vencia a primeira etapa por 2 a 1, mas cedeu o empate.

Os gols do VOCEM foram marcados por Pedrinho Mercadante e Vinícius Thô.

Na primeira etapa, o “Esquadrão da Fé” formou com: João Demarque; Paulista, Matheus, Maike e Cristhian; Zé Augusto, Gabriel, Renan e Juninho; Pedrinho Mercadante e Vinicius Thô.

Na segunda etapa, com exceção do goleiro João Demarque, todos foram susbtituídos. Entraram: Rauseo, Yuri, Lucão, João, Arthur, Diogo, Breno,Ygor, Dé Cosmópolis e André.

“No time de hoje, que jogou contra o Corinthians de Presidente Prudente, estavam apenas seis jogadores da cidade. O restante é de fora e está sendo avaliado”, explicou Fernandinho Santos.

 

O VOCEM estreia no Campeonato Paulista categoria sub-23 no dia 8 de abril, quando receberá o estreante ‘Talentos 10’, de Marília, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão.
vocem x pp
Gabriel atuou pelo VOCEM contra o Corinthians PP

Check Also

936 – Sepultamento em Assis neste dia 27 de fevereiro

Há um sepultamento programado para esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta