Cinco sepultamentos em Assis neste último dia de 2017

Há cinco sepultamentos programados para este domingo, 31 de dezembro, último dia do ano de 2017.

A senhora Maria de Lourdes Martins, de 82 anos de idade, que era abrigada na unidade asilar da rua Bonfim, será sepultada no período da tarde. O horário ainda não foi definido.

Também não há previsão para o horário do sepultamento de Luís Carlos Siqueira, que morreu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O corpo está sendo transladado para Assis e deve chegar no período da tarde.

A senhora Aparecida Rosa Gaspar Soares, de 63 anos de idade, moradora da rua Curitiba,no Jardim Paraná, está sendo velada no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851. O sepultamento acontecerá às 15h30.

Marina José Martiniano da Silva, de 58 anos de idade, vítima de homicídio ocorrido na noite de sábado, em sua casa, na rua da Matriz, na vila Maria Isabel, está sendo velada no Complexo Prudenciana. O sepultamento foi marcado para o final da tarde, às 17 horas.

Pedro Paulo Soares da Silva, de 63 anos, acusado de ter assassinado a mulher e que morreu em acidente na SP-333 logo após o crime, está sendo velado na Catedral de Assis. O sepultamento está marcado para às 15h30.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Check Also

922 – Polícias Civil e Federal realizam operação conjunta

A Polícia Civil do Estado do São Paulo e a Polícia Federal deflagraram, na madrugada …

Deixe uma resposta