Árbitro da vitória no clássico apitará ‘mais uma decisão’ do VOCEM

A Federação Paulista de Futebol escalou o experiente árbitro e agente de segurança Paulo Sérgio dos Santos, de 39 anos, para apitar o confronto entre VOCEM e Osvaldo Cruz na manhã deste domingo, dia 5 de agosto, no estádio Antônio Vianna.

Por ter somado apenas um ponto em nove disputados no primeiro turno da segunda fase, o jogo deste domingo está sendo encarado como ‘mais uma decisão’ para o time comandado pelo técnico Luciano Baino. “Já estou acostumado a decisões. Desde minha chegada em Assis, cada jogo é uma decisão”, comentou o treinador mariano.

O drama para a classificação para as quartas de final é maior do que foi para chegar à segunda fase. O VOCEM não depende só dele mais. Terá que vencer Osvaldo Cruz e Francana em casa e buscar um bom resultado em Bebedouro contra a Inter, mas depende dos resultados dos concorrentes diretos à vaga.

Atualmente, Inter e Osvaldo Cruz lideram com seis pontos, Francana tem quatro e o time mariano soma apenas um ponto. Neste sábado, dia 4, a Inter recebe a Francana em Bebedouro.

O ÁRBITRO – Paulo Sérgio Santos já é um velho conhecido da torcida do VOCEM que tem uma boa impressão do seu trabalho. Sua última atuação no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão, aconteceu no aniversário da cidade, dia 1º de julho, quando o VOCEM venceu o clássico contra o Atlético Assisense por 1 a 0, com gol de Pedrinho Mercadante, negociado com o o futebol europeu.

Aliás, foi o segundo clássico apitado por ele. No ano passado, dia 11 de junho, Paulo Sérgio comandou a goleada do VOCEM sobre o Assisense pelo placar de 3 a 0.

Esse ano, o mesmo árbitro também atuou no empate de 1 a 1, obtido pelo VOCEM na cidade de Tupã, no dia 5 de maio, um sábado, à noite.

O árbitro Paulo Sérgio dos Santos terá o auxílio de Leonardo Augusto Villa, de 33 anos, e Luis Felipe Prado Silva, de 35. O quarto árbitro escalado pela Federação será Alceu Lopes Junior.

paulo sergio dos santos - arbitro

Paulo Sérgio apitará VOCEM e Osvaldo Cruz

 

Veja também

A169 – Sepultamentos neste dia 19 de junho

Há dois sepultamentos programados para a região nesta quarta-feira, dia 19 de junho. Em Assis, …

Deixe uma resposta