A469 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 8 de janeiro

Há dois sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 8 de janeiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 9 horas, será sepultado o senhor Almir Moreira, de 83 anos, que foi velado no Complexo Prudenciana.

No período da tarde, às 16 horas, haverá o sepultamento da senhora Glória Mendes da Luz, que estará sendo velada no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, na esquina do Hospital Regional, de onde sairá o féretro às 15h30.

REGIÃO – Em Cândido Mota, haverá o sepultamento do senhor Luiz Antônio Buzo (foto abaixo), de 64 anos.

No distrito de Anhumas, em Maracaí, será sepultado Marco Antônio Gomes da Rocha (foto abaixo), de 40 anos.

Na cidade de Florínea, haverá o sepultamento da senhora Rosa Maria de Oliveira (foto abaixo), de 81 anos.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

Veja também

A714 – Um sepultamento em Assis neste dia 15 de julho

Há um sepultamento programado para esta terça-feira, dia 15 de julho, no Cemitério Municipal da …