Comandada pelo técnico Júlio César Matos, o ‘Juca’, a seleção de futebol categoria sub-20 de Assis está classificada para a próxima fase dos Jogos Regionais.
No sábado, dia 30 de julho, atuando no estádio Cassídio Pinto, em Tarumã, o time assisense goleou Paraguaçu Paulista pelo placar de 6 a 0.
Na manhã deste domingo, dia 31 de julho, no mesmo estádio, a Seleção de Assis venceu o representante de Garça por 4 a 1, com gols de Luccas, Neymarzinho, João Roberto e Felipinho.
Com esses resultados, Assis é uma das quatro seleções classificadas da região de Marília que avançam à próxima fase e ainda briga por uma vaga nos Jogos Abertos do Interior.
As disputas do futebol nos Jogos Regionais prosseguem nos dias 7, 10 e 11 de setembro, em Presidente Prudente.
Segundo o secretário municipal de esportes, César Nunes, os adversários de Assis não são conhecidos.

Time de Assis está classificado nos Jogos Regionais
 Jornal da Segunda Um Semanário Necessário
Jornal da Segunda Um Semanário Necessário
				 
			 
						
					