571 – Assis elege cinco conselheiros tutelares neste domingo; conheça os candidatos

Por: Reinaldo Nunes (Português)

Acontece neste domingo, dia 1º de outubro, em todo o Brasil, a eleição para os novos conselheiros tutelares, que cumprirão mandato de três anos.

Em Assis, os cinco conselheiros a serem contratados pela Prefeitura Municipal terão uma carga de 40 horas semanais e mais plantão com salário mensal de R$ 2.932,37, mais adicional de 33% por nível superior.

Será a décima-primeira turma do Conselho Tutelar de Assis. O primeiro quinteto de conselheiros foi eleito em 1993, tendo assumido a função em fevereiro de 1994.

De acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, neste ano, 13 profissionais buscarão os votos facultativos dos 69.270 eleitores assisenses. Cada eleitor pode votar em só um candidato.

Votação será na escola Lucas Thomas Menk

A votação será apenas na escola Lucas Thomas Menk (foto acima), na rua General Osório, 431, das 8 às 17 h.

O eleitor deve comparecer ao local de votação levando título, com domicílio eleitoral de Assis, e um documento com foto.

PROIBIDO – No domingo, dia da eleição, não será permitido ao candidato, ou a qualquer pessoa, fazer propaganda eleitoral, conduzir eleitores, seja em veículos particulares ou públicos, realizar propaganda em carros de som ou outros instrumentos ruidosos, sob pena de impugnação da candidatura.

OS CANDIDATOS – Conheça os candidatos que receberam seus números por ordem alfabética de seus nomes.

Check Also

A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na …

Deixe uma resposta